sábado, 31 de julho de 2010

Dia do Orgasmo;



Nossa, hoje é o dia do Orgasmo. Nunca imaginei que pudesse existir tal dia. Mas o que realmente eu não entendo é o significado da existência de certos dias em nosso calendário, penso nas coisas boas que ele poderia proporcionar para nós, ou o que mudaria em nossas vidas – e chego à conclusão de que é NADA -. É um dia como outro qualquer, convenhamos e, prazer por prazer, é fácil que tenhamos em qualquer outro dia do ano. Se tivéssemos que esperar pelo dia do orgasmo para que tivéssemos um, acho que estaríamos frustrados ao extremo. Mas enfim, a minha questão é: O que a igreja pensa sobre esse dia? Orgasmo, prazer, sexo... Coisas que alguns veem como pecado. Como pode uma coisa tão boa ser pecado? Sempre me questionei sobre certas coisas que a Igreja impunha que eu não concordava, daí eu algumas vezes era até tachado de incrédulo, ou talvez essa nem seja a palavra mais correta, me fugiu a mente agora, depois eu lembro. Mas eu não consigo seguir uma religião que quer impor que se eu usar camisinha para ter relação sexual, eu estou pecando. Ou se minha mulher utilizar anticoncepcional, ela também está pecando. O sexo foi feito apenas para procriação. Pois é, vide os animais: Eles só fazem sexo para procriarem, mas como procriam, hein. Enfim... Voltando ao orgasmo, já que ele é o foco hoje. O sexo é apenas uma preliminar, o orgasmo é a conseqüência, o término de tudo bem feito. Claro, por que se não for bem feito, quem chegará ao ponto alto da questão? Ninguém. É uma coisa muito boa, de fato, mas ainda assim não justifica ter um dia para ele. Façamos o dia do orgasmo, todos os dias, assim a população seria muito mais feliz, menos guerras aconteceriam. Seria tão mais bonito e perfeito. Como não temos como fugir do dia ou mudar o calendário mundial: Feliz dia do Orgasmo! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário