segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dúvidas;



Enfim as coisas voltam ao normal e a vida continua. É um alívio olharmos para trás e vermos que tudo o que fizemos valeu a pena e que estamos sendo recompensados de alguma forma. Mas uma coisa eu tenho muita vontade de entender, mas admito que seja muito difícil: Como podemos ser mais gratos às coisas que nos acontece se muitas vezes quebramos a cara e achamos que tudo de errado acontece? Tudo bem, admito que posso estar sendo um pouco redundante, mas sabe quando você fica feliz por ter a certeza de que fez tudo certinho, que não deixou nada passar, que não permitiu errar em momento algum, mas no fundo você sabe que te falta alguma coisa, sabe que poderia fazer melhor que aquilo, ou por você ser uma pessoa tão boa, necessita ser mais recompensado. Posso citar pensamentos negativos, sim. Coisas que sempre temos certeza que dará errado. Mas errados estaremos se não nos arriscarmos, se não houver tentativas. Tentativas e erros fazem parte da vida de qualquer ser humano e eu entendo isso. O que não podemos é nos permitir permanecer nele e tentar progredir sempre. Essas coisas todo mundo diz, posso até denominar como clichê, mas tudo bem, para mim ainda é válido saber que eu faço a minha parte, independente de estar ou não sendo recompensado. O importante na vida é sermos nós mesmos e olhar para os outros como se estivéssemos olhando para nós mesmos. Eu gosto de ser quem eu sou e fazer o que faço, independente de qualquer coisa. A vida é assim, estranha quem não percebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário